O In-Series Diagnostics (ISD) facilita o acesso a dados de diagnóstico de dispositivos em um sistema de segurança sem equipamento especial ou cabeamento específico. Os usuários podem solucionar problemas de sistemas de segurança da máquina, evitar falhas no sistema e reduzir o tempo de inatividade do equipamento.

Esta inovadora tecnologia de próxima geração é exclusiva para dispositivos de segurança da Banner Engineering, incluindo controladores de segurança SC10, chaves de segurança RFID da série SI-RF e botões de parada de emergência.Os dispositivos compatíveis com ISD atingem os mais altos níveis de segurança (classificações de segurança de categoria 4, PL e ou SIL CL 3).

IN-SERIES DIAGNOSTICS

Exclusivo para dispositivos de segurança da Banner Engineering, o In-Series Diagnostics fornece fácil acesso a dados acionáveis que podem ser usados para evitar e corrigir rapidamente problemas que interrompem as operações.

In-Series Diagnostics device imagem de conexões

Evita e reduz o tempo de inatividade não planejado

Os diagnósticos em série oferecem aos proprietários e operadores de máquinas uma melhor percepção da saúde e do desempenho de seus equipamentos, tornando-os menos dependentes de especialistas externos para resolver problemas do sistema. Os usuários podem monitorar o status de cada dispositivo em seu sistema de segurança em tempo real, identificar a localização e a natureza de quaisquer problemas em potencial e receber alertas se ocorrer um evento crítico, para que o equipamento possa voltar a funcionar o mais rápido possível.

Imagem de fluxo de dados do ISD

Simples, econômico e fácil de implementar

A tecnologia que possibilita o diagnóstico em série é incorporada aos dispositivos de segurança e comunicada usando os mesmos cabos, conectores, adaptadores e entradas que conectam os dispositivos ao controlador de segurança. Isso elimina o tempo, os aborrecimentos e as despesas com a execução de cabos designados entre cada dispositivo e o painel de controle para acessar os dados de diagnóstico. Os usuários podem adicionar, mover ou remover dispositivos de segurança conforme necessário e, em seguida, facilmente à prova de erros de todo o sistema de segurança antes da implantação.

Fácil acesso a dados diagnósticos detalhados

Os dados são coletados de até 32 dispositivos compatíveis em cada cadeia de diagnóstico em série. Usando uma IHM ou dispositivo similar, os usuários podem visualizar o status e o local de cada dispositivo e pesquisar os dados para determinar o valor exclusivo do tag, temperatura interna, tensão e outros detalhes no nível do dispositivo. Os alertas do sistema notificam a equipe se uma porta monitorada foi aberta, um botão de parada de emergência pressionado ou qualquer outro evento crítico ocorreu.